Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Today is wednesday!

Olá, caros leitores!
          Hoje estamos estreando nosso mais novo quadro aqui no blog, chamado "Today is wednesday", que significa "hoje é quarta-feira".
A ideia do novo quadro surgiu com a ideia da nossa jovem, Bárbara Rezende (JMPD), pensamos muito em um nome para ele, e então, nosso grande amigo, Valmor Simas Junior nos ajudou.

Toda quarta-feira iremos publicar aqui, textos extraídos da "Bíblia da mulher que ora". Então, fique atento.
          Aqui, você encontrará a palavra de Deus que você tanto precisa. Aquela palavra que o seu coração necessita! Deus quer falar com você, e ele fala de várias maneiras. Abra seu coração, e sinta o amor do Pai sobre a sua vida!


O poder do pouco a pouco

“Pouco a pouco os lançarei de diante de ti, até que sejas multiplicado e possuas a terra por herança” (Êx 23:30).

          Você já pediu a Deus que fizesse algo importante em sua vida e sentiu-se desapontado diante da aparente ação paulatina de Deus, quando você esperava tudo de uma só vez?
É possível que seu estilo de vida abrigue um hábito que você sabe não ser saudável. Já pediu a Deus que eliminasse esses impulsos físicos, mas você se desanima quando o progresso lhe parece pouco significativo. 
Ou talvez, como os israelitas, se veja diante dos ataques de adversários que parecem, concentrar-se em sua destruição pessoal ou profissional. 
          Por que Deus, que certamente tem o poder, não nos concede vitória imediata ou aniquila os inimigos que tanto nos prejudicam?
Não há respostas simples. Essa passagem, porém, oferece uma pista importante sobre a natureza da atividade de Deus em nosso benefício: ele age de acordo com seu cronograma, e não o nosso. 
A vontade divina é determinada pelo que é fundamental e melhor para nós. 
          As Escrituras nos dizem que “... um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco...” (2 Pe 3:8-9). 
Nosso amoroso Pai celestial está trabalhando para o nosso bem eterno, mas cumpre seu propósito em nossa vida a seu modo perfeito e em seu tempo. 
          Deus sabe que esses pequenos passos são melhores para nós, agora. Ele não deseja que sejamos surpreendidos por acontecimentos incertos se experimentarmos a vitória com demasiada rapidez.
Anime-se quando suas orações revelam progresso mensurável, mesmo que esse acréscimo seja mínimo. Deus está operando em sua vida e na dos que o rodeiam. Não demorará muito para que importantes transformações ocorram.”

Texto de Stormie Omartian.

“A Bíblia da Mulher que Ora” - Editora Mundo Cristão.
Tradução dos artigos e das meditações – Neyd Siqueira.



“Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado”.  Êxodo 23:20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário