Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Obrigado, Senhor!

"E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos ajustados aos seus planos" Rm 8.28
          Quero expressar minha gratidão a Deus por tudo que ele nos proporcionou nesse final de semana, foi algo sobrenatural. Agradeço a minha esposa Francielle, as filhotas Júlia e Letícia, aos meus pais Valdir e Rute e minha família.
          Ao Pr Mauro e sua familía, aos líderes Felipe e Evelise, Gabriel e Valéria, aos pregadores Osmair e Andreia, a Marina e a Patricia que fizeram a parte das fotografias, ao Presbítero e Vereador Lédio Gerhardt e sua esposa, a diretora do colégio Emérita, Julieta, tia Ana também, aos patrocínios (Marmoraria MTR, Restaurante Vitória, Jonas Cabelereiro, Supermercado Fermiano, Cuper Hotel - antigo hotel Golden, e os irmãos que deram ofertas extras), peço que Deus abençoe a cada um.
          E aos jovens Marcados por Deus, cada um que nos ajudou, que Deus possa vos recompensar, continue nessa vontade de buscar a Deus, a ajudar ao próximo, principalmente ao que está sentado ao seu lado nos cultos, ao conjunto Salmos, muito obrigado, obrigado mesmo. Também não poderia deixar de mencionar os meus pais na fé Pr João Januário e irmã Néia, estou de pé hoje por causa da ajuda de vocês, amo esse casal! Se não lembrei de alguém, me perdoe, posso ser falho em esquecer mas Deus conhece cada um que ajudou e Ele não esquece de ninguém.
          Bom, já agradecido, vamos ao testemunho, há dois meses atrás eu estava no monte pedindo para Deus abençoar o congresso e de repente veio um irmão que eu não conheço e disse: "Deus manda eu te dizer que Ele vai suprir toda necessidade, não te preocupe e descanse teu coração", e na quinta-feira antes do congresso, quando cheguei do serviço perto das 23h, recebo uma mensagem no celular, quanto vocês estão precisando para pagar todos os gastos do congresso, falei o valor e no outro dia a pessoa veio e ofertou exatamente o valor que faltava, fiquei sem palavras pelo que Deus tinha feito.
          Começou o congresso, tudo certo, Deus trabalhando e falando conosco através dos hinos e da palavra, quando eu já tinha agradecido a Deus por tudo, porque eu tinha pensado que Deus já tivesse abençoado o suficiente, aí chega um irmão abençoado e fala: avisa para os jovens irem jantar no lugar tal, que essa noite a janta é por minha conta.

     Caros amigos, existe um Deus melhor que esse? Não, por isso sou grato a Ele eternamente.

















Fiquem na paz de Cristo,

Leonardo Cunha (Líder JMPD)

2 comentários:

  1. Parabéns aos jovens Marcados por Deus e toda sua liderança, pelo belíssimo trabalho realizado neste fim de semana, continuem nessa força e determinação... Deus lhes abençõe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Obrigada pela presença e pelo apoio. Que Deus abençoe você e sua família!

      Excluir