Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Qual a sensação de liderar?

          Certa vez um amigo pediu para eu elaborar uma palavra sobre "ser líder", o que é ser líder?
Bom, primeiramente quero esclarecer que sou líder dos jovens Marcados por Deus desde o mês de fevereiro, já fui líder em outra época e agora voltei, e sei muito bem como é essa sensação, que por sinal é muito boa.
          Digo muito boa porque ser líder é aprender com os liderados, é estar junto com eles, ajudando, auxiliando, incentivando, enfim, é ser pai, mãe, irmão, primo, tio. De tudo um pouco, não quero falar da minha outra passagem, mas sim dessa que fazem quatro meses, porque já aprendi que para adorar a Deus, não tem hora, local, e Deus usa a pessoa que Ele quer para nos trazer uma palavra de conforto.
          Os jovens são muitos dinâmicos, e muitos não entendem esse lado deles, acham que tudo que eles fazem é pecado, mas não é bem por aí, eles são muitos autênticos, ou seja, eles fazem campanha de oração e depois do amém, eles vão ser jovens, não saem por aí falando mal dos outros e nem critícam suas atitudes, eles simplesmente vão ser jovens.
          Então a sensação de ser líder de um grupo de jovens como os Marcados por Deus é muito boa, excelente, maravilhosa, quer crescer espiritualmente falando, vai ser líder de jovens, porque eles mesmos te ajudam a buscar mais a Deus.
Jovens Marcados por Deus, amo cada um de vocês e obrigado pelo apoio e auxílio.
Juntos somos mais fortes e acertamos mais!

Dc Leonardo Cunha
Servo do Deus altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário