Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 4 de junho de 2013

O que você tem feito para purificar seu caminho?


    Eu tenho me esvaziado de tudo, tenho me esvaziado do mundo. Faço aquilo que agrada ao meu bom Deus. Em sua plenitude multiforme, o adoro pela felicidade transbordante que há dentro de mim.

   Eu tenho me prostrado aos pés do salvador e entregado meus sonhos e vontades a Ele. Tenho visto e deixado o trabalhar de Deus em suas mãos, e tudo tem saído tão completo, tão certo.

    Eu tenho me voltado mais para Deus, tenho entendido qual o querer dEle na minha vida. O desfrutar e o amor de Deus, como sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir.

    Eu tenho me desvincilhiado daquilo que me faz mal, que me traz consequências indesejáveis. Discernimento, um dom que todos deveriam buscar. Tão lindo quando o dom de profetizar.

Valmor Simas Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário