Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Layane Hasse.

Caro leitores, hoje não é um dia como os outros dias do ano. 
Hoje é o dia em que uma Marcada faz aniversário, mais precisamente Layane Hasse. 

-----------------------------
 
-----------------------------

         E como não poderia passar em branco, hoje é o dia em que faremos uma homenagem para essa criaturinha a quem aturamos.. Rsrs 
        Vamos lá, você sabe aquela pessoa que é chata, arrogante e sem o mínimo de simancol? Então, Layane Hasse é totalmente o contrário. 
           Cativante com um sorriso sempre no rosto, consegue fazer com que sua simpatia transborde e invada o coração de quem está do seu lado. Layane é o tipo de jovem que vem cada vez mais surpreendendo os jovens demonstrando seu dons maravilhosos e atitudes surpreendentes. Além de cantar no louvor da Igreja, ela ainda é capaz de atuar como nenhuma outra, sim, além de cantora é atriz (que os produtores não me vejam falando isso, se não perderei uma ótima atriz). 
           Mas como todo cristão que se derrama aos pés do Salvador, Layane tem levado às pessoas o amor de Deus, e a humildade que Papai no ensinou através da sua palavra. O que nós, os MPD's, podemos desejar a ela é que toda sorte de benção divinas estejam sobre a sua vida, e que cada vez mais ela venha deixar o coração de Deus alegre. Continue se empenhando para fazer a vontade de Deus, aos nossos olhos pode ser que pouca coisa tenha mudado, mas aos olhos espirituais estas se fortalecendo cada vez mais. 

Sem mais para o momento, reiteramos protestos de mais elevada estima e consideração.

Fica com Deus Loira, e que por muitos e muitos anos essa data possa se repetir na sua vida.


E agora, fica minha singela homenagem (saiba que só bato foto com quem gosto) rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário