Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Onde está o Erro?

          Faz tempo que esse blog não é atualizado, faz tempo que sinto falta de algo para ler durante minhas manhãs ou tardes, faz tempo que não vejo interesse humano com as coisas de Deus. Falta interesse meu, interesse teu, interesse nosso!

        E Deus está ali, nos esperando para falar com Ele. Seu amor é fraternal, é completo, não tem interesses nem busca a sua conta bancária. É um amor tão peculiar que se você quisesse descobrir sua dimensão, perderia a conta nas areias da praia, nas gotas do oceano.

          Estamos sentados espiritualmente, estamos dormindo para o céu. Falta atitude, estamos rodeados de moralismos sistemáticos, estamos nos afundando!

      Somos humanos, falhos, pecadores, mas as misericórdias de Deus é a garantia de não sermos consumidos dia após dia.

          Quão grande é sua proteção e seu cuidado por nós!

       Nos esquecemos que estamos aqui de passagem, e quando percebemos, estamos vivendo para este mundo, estamos tendo aflições desnecessárias e fraquezas oriundos de maldições televisivas.

       Penso que se você não acordar o quanto antes para uma vida completa com Deus, uma vida de renúncia e de intimidade, você poderá ficar na vinda do Rei, O Soberano!

         Não leia isso como um desabafo, mas como uma realidade vivenciada por milhões de cristãos. Pare de olhar para o ser humano e de o exaltar. Busque mais a face de Jesus Cristo, seus conselhos e sua vida. 

Deus é contigo, e te separou para viver uma vida livre de qualquer vício. 
Chegou a hora de você entrar para a Guerra.
Pare 5 minutos e reflita, onde você está errando?

"Nossa aliança é de Fé, nossa aliança é de Amor, nossa aliança é Eterna, 
está firmada no Senhor."
(Pr. André Valadão)


Por Valmor Simas Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário